segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Fasmoc desfila em comemoração ao 67° aniversário de Cambé


Força e Representação e assim a forma de trabalhar da diretoria da Fasmoc - Federação das Associações de Moradores de Cambé.

Aconteceu no ultimo dia19 de outubro o desfile alusivo ao 67º aniversário do Município de Cambé, e fizemos questão de participar desta festa maravilhosa que comemora o aniversário de Cambé.

A Fasmoc pode contar junto a história de Cambé, segundo o presidente Cleber Costa as Associações desfilava sozinhas, mas desta vez a federação se organizou mostrando sua força e representação.

Saudações Comunitárias - Cléber Costa



sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fasmoc - Participa do desfile alusivo ao 67° aniversário de Cambé

A Fasmoc - Federação das Associações de Moradores de Cambé participará do desfile alusivo ao 67° aniversário do Município de Cambé.que ficou marcado para este domingo, dia 19 de outubro, com Alvorada Festiva, a partir das 8 horas, na Praça Getúlio Vargas, em seguida às 8h30, na avenida Inglaterra, entre as ruas Espanha e Holanda, acontece o grande desfile comemorativo com a participação de vários segmentos da sociedade organizada. Participe, vamos contar juntos a história de Cambé comenta Cleber Costa presidente da Fasmoc.

Saudações Comunitárias - Cléber Costa



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

3° do Paraná - Tiago Amaral eleito Deputado Estadul com 86 mil votos
















Os 3 deputados estaduais pelo Paraná mais bem colocados são: Ratinho Junior (PSC), Alexandre Curi (PMDB) e Tiago Amaral (PSB). O primeiro colocado teve 5,23% dos votos válidos, o que significa que 300.928 eleitores votaram no candidato do PSC.

O candidato do PMDB teve 114.797 votos, ou seja, 1,99% dos votos válidos. Já Tiago Amaral o terceiro colocado, do PSB, teve 1,50% dos votos válidos, o que representa 86.390 votos.

O povo de Cambé deu para Tiago Amaral 6.691 votos 12,38 %. Parabéns Tiago Amaral sabemos da importância que e ter um deputado para uma cidade, e com certeza você ira representar muito bem Cambé e região.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Associação de Moradores do Casaroto realiza a II Festa das Crianças


No ultimo dia 04 de outubro de 2014 a AMAEC - Associação de Moradores do Casaroto, através do seu presidente Cleber da Costa em parceria com o Grupo Bíblico de Reflexão Nossa Senhora Auxiliadora, realizou a II FESTA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO CASAROTO.

Segundo Cleber mais de 250 crianças participaram da festa que aconteceu na avenida Fazenda Ipomeia, em frente n/ 166 no Casaroto.

Teve bolo, pipoca, algodão doce, guloseimas, salgadinhos, refrigerantes, cama elástica, piscina de bolinha e varias brincadeiras.

A comunidade participou em grande numero e aprovou a ação da associação. Estamos muito satisfeito e com o coração repleto de alegria. Agradecemos a colaboração da nossa diretoria e da comunidade que tanto empenhou paa a realização do evento.