quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Comunidade do jardim Água da Esperança reinvindica a Fasmoc a Criação da Associação de Moradores

Com a presença de mais de 60 moradores do jardim Água da Esperança, a FASMOC - Federação das Associações de Moradores de Cambé, acompanhado de sua diretoria Marcos Aparecido Soares vice presidente da fasmoc, Cicero Rodrigues da Silva 2° secretário da fasmoc e Celso Escarabel diretor da fasmoc, realizou no ultimo dia 20 de junho uma assembleia a pedido da comunidade que reivindicava a criação de uma Associação de Moradores.

O presidente da Fasmoc Sr. Cleber da Costa destacou a importância da comunidade ter seus representantes para encaminhar suas demandas aos vários segmentos do Poder Público, bem como solidificar a construção do trabalho feito ao longo de anos, mas de forma meramente voluntária.

Dada a palavra aos presente, todos manifestaram-se favoráveis a criação da referida Associação, que empreenderá esforços para conquista das melhorias que a comunidade tanto precisa e merece.

Com a criação da Associação de Moradores do Jardim Água da Esperança a comunidade elegeu uma Comissão Provisória para um mandato de 1 (hum) ano, constituida pelos seguintes cargos e respectivos ocupantes, todos eleitos por unanimidade dos presentes.
Comissão Provisória

Presidente: IEDA MARIA SILVA FERREIRA
Vice - Presidente: SAMARA REGINA DE ARAÚJO
Secretaria: CAROLINA FECHINO STUANO
Tesoureiro: NEIVO DINIZ SILVA

COMUNICADO DA FASMOC




COMUNICADO


A FASMOC – FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE CAMBÉ comunica que em razão do Calendário Eleitoral divulgado pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral que se inicia no período de 06 de julho de 2014 até 26 de outubro de 2014 com a realização do segundo turno, a Federação não realizará Eleições nem elegerá Comissões Provisórias de ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, até 06 de janeiro de 2015.

Duvidas entrar em contato com a (FASMOC).
                                     
   CLEBER DA COSTA – PRESIDENTE FASMOC

quarta-feira, 18 de junho de 2014

A FASMOC EMPOSSA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO CAMPOS VERDE PARA TRIÊNIO 2014/2017.


O Presidente da FASMOC Sr. Cleber da Costa, destacou a importância da comunidade ter seus representantes para encaminhar suas demandas aos vários segmentos do Poder Público, bem como solidificar a construção do trabalho feito ao longo de anos, mas de forma meramente voluntária.




A FASMOC - Federação das Associações de Moradores de Cambé, neste DOMINGO 16 /06/ 2014 - as 14:00 horas NO SALÃO COMUNITÁRIO DO JARDIM CAMPOS VERDE, realizou a solenidade de posse da Nova Diretoria da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO JARDIM CAMPOS VERDE, com a participação do Presidente da FASMOC - SR. CLEBER DA COSTA, autoridades municipais Haroldo Caminoto Secretário Municipal de Assuntos Comunitários, lideranças Marcos Aparecido Soares vice presidente da Fasmoc, Celso Escarabel Presidente da Associação de Moradores do Jd Santo Antônio.

Foi dado posse pelo presidente da FASMOC para  NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL para o TRIÊNIO 2014/2017 com entrega de Certificado de Posse:







Diretoria Executiva
Presidente: Vanilde Giacomini
Vice Presidente: Daniele Cristina Cardoso
1º Secretario: Sonia Aparecida Rodrigues Correia
2º Secretaria: Suellen Giacomini Rodrigues Costa
1º Tesoureira:Abel Antonio de Freitas
2º Tesoureira: Orlando de Camargo
Conselho Fiscal
Francisco Fabiani Sobrinho
Andrey Bernardo da Rocha
Vanderlei Avelino de Souza
Arescio Jose de Lima Junior
Osvaldo Goulart
Jose Rodrigues da Costa