quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nova diretoria da AFMC assume dia 1º de julho



A Associação dos Funcionários Municipais de Cambé realizou eleição para a escolha da nova diretoria que vai dirigir os trabalhos da entidade por dois anos de mandato. 

A Chapa Ação e Transparência, liderada por José Ruiz Rodrigues foi a única a se inscrever e os membros que compõe a diretoria eleita são: presidente de honra – João Pavinato; presidente – José Ruiz Rodrigues; vice – Cleber da Costa; secretário – Marco Antonio de Oliveira; tesoureira – Loide Paes da S. Frasson; diretora social – Sandra Maria G. Andrade; diretora de esportes – Simone Maria L. Vital; diretor de patrimônio – Luiz Carlos Girotto. O Conselho Fiscal Ativo é formado por Osvaldo Antonio Júnior, Marivalda de Cássia Almeida, Alberto Pedro Costa Neto, Durvalina Maria Martins e Wagner Aparecido Sitta e no Conselho Fiscal Suplente estão Dalmo Ayres Portal de entrada da AFMCSobrinho, Rogério Bossoni de Paula e Carlos Alberto Cavalli.
 
A nova diretoria apresentou a chapa aos associados com as seguintes propostas:
 
apresentação de prestação de contas mensal; pesquisa com os associados para a identificação de prioridades de serviço; elaboração de um calendário de eventos comemorativos e esportivos; mudança no sistema de locação; incentivo para venda de novos títulos somente para servidores públicos; ampliação do espaço da academia; reforma geral dos espaços existentes e estudo para a perfuração de um poço semi-artesiano.
 
A eleição aconteceu no dia 12 de junho na Câmara Municipal de Cambé, votaram 70 associados sendo 58 a favor da chapa única Ação e Transparência, 10 votos contrários, 1 branco e 1 nulo.
 
fonte:  http://www.cambe.pr.gov.br/site/